terça-feira, 31 de agosto de 2010

SACOLAS PLÁSTICAS
















Desde ontem não se usam mais sacolas plásticas em Jundiaí.

Nem em supermercados, nem em bancas de revistas, nem em padarias, e por aí vai.

Se to-do-o-mun-do (re)utiliza essas sacolas como sacos de lixo, alguém consegue me convencer de que isso foi feito em prol do meio ambiente ?

Agora é assim: se você precisar de sacolas plásticas paga 0,19 por cada uma; é claro que você também tem a opção de adquirir uma "bolsa ecológica" por 3,90.

E não sair de casa sem ela, claro.

Ah ! Agora você também deve incluir na lista de supermercado aqueles sacos de lixo enormes !

Deus, dai me paciência !

3 comentários:

  1. Oi, Carla! Concordo em gênero, número e grau!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Oie Prima!

    Aqui é Gabriel, seu primo da Bahia. Descobri seu blog hoje! Havia adorado seu livro. Estou amando o blog! Estou relaxando muuuito com tudo. Vai fazer parte da minha rotina, agora.

    Beijão! Como está a Gaby?

    ResponderEliminar
  3. Que felicidade, esses comentários !
    E aí, Bianca, a moda das sacolas também chegou no Rio ?
    Sabe, Gabriel, a idéia do blog é bem essa, relaxar. A Gabi está ótima ! Beijos !

    ResponderEliminar