segunda-feira, 2 de agosto de 2010

OS MISTÉRIOS DA ATRAÇÃO






Num almoço em Buenos Aires, eu não conseguia tirar os olhos da família que almoçava na mesa ao lado.
Mais precisamente, do chefe da família: moreno, barbudo, com longos cabelos escuros presos num rabo de cavalo, ele devia ter (no mínimo) um metro e noventa de altura. Um dos homens mais lindos que já vi na vida.

Tentei ser discreta, mas impossível não comentar com a amiga.
- Mas ele parece Jesus Cristo !
- Mas é isso, eu tenho o maior tesão por Jesus Cristo !
- Fala baixo, tem um monte de brasileiro aqui !

Será que vou pro inferno ?

Antes que me crucifiquem (basta ele) vou logo confessar que a atração que sinto é pelo ator JAMES CAVIEZEL, que fez "A Paixão de Cristo".

É preciso estômago para assistir o filme, que tem cenas belíssimas (e a melhor
personificação do demônio, na minha opinião) porém, mais violência que um ser humano é capaz de suportar.

Li em algum lugar que o ator usou uma prótese no nariz. Está explicado porque nesse filme ele está muito mais bonito. Nunca vou cansar de dizer que adoro homens narigudos.

Tenho um amigo que é louco por orientais. Não por acaso, casou com uma.

Um outro, tem tara por pés. É a primeira coisa que olha numa mulher.

Tem gente que acha lindo "olhos de ressaca", como os da Capitu, de Machado de Assis.
Uma conhecida morre de amores pelo Nicolas Cage, justamente pelo seu olhar de peixe morto. Vai entender.

Já o meu negócio é o nariz. Cheguei a namorar uma pessoa por causa do nariz: imagine que ele tinha o nariz do (ator) Gael ! (que nem é narigudo, mas me diz: que nariz é aquele, que homem é aquele ???)


Que ninguém tente entender os mistérios da atração.

Sem comentários:

Enviar um comentário