segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CAFÉ COM CACHAÇA


Deixei a preguiça de lado e fui ver o meu irmão em São Paulo.

Fomos no Veloso, perto da casa dele.

Eu ainda não conhecia a famosa caipirinha do Souza, eleito melhor barman pela Vejinha (mais de uma vez).

Fui na de Tangerina com Pimenta, meu irmão na de Frutas Amarelas.
Aprovei a minha, mas a dele era melhor.

Me deu vontade de fazer um curso de barman e uma saudade louca dos tempos que morava em São Paulo. Bons tempos de balada.

Pensei em voltar a morar lá, mas não consegui imaginar o cotidiano da minha filha de quatro anos naquela cidade tão grande e tão ..... de gente grande !

No dia seguinte nem dava tempo, mas dei uma passadinha na Feira da Liberdade, só pra não perder o costume (na verdade sou viciada em feiras desse tipo)

Mas devo dizer que (verdade verdadeira) o melhor de tudo foi a companhia !

E quando eu pensei que o fim de semana já estava completo e mais que perfeito, surpresa...............

A vida pode ser mesmo muito boa.

3 comentários:

  1. a caipirinha do Sousa é mesmo arrasadora! por mim seria o bar do dia a dia...huhuhu na proxima tomamos juntas! é pertinho de casa tumbém! bjos LICA

    ResponderEliminar
  2. Oba ! Não vamos demorar que a saudade está grande ! Bjs !

    ResponderEliminar
  3. Carlucha, já que gostou, na próxima sugiro jabuticaba. Ou caju com limão! Volta logo que vc faz falta.

    Bjokas

    ResponderEliminar