terça-feira, 17 de agosto de 2010

PARA COMER UMA MULHER


Em primeiro lugar , vamos supor que você seja comprometido e queira ter relações sexuais com outra mulher.

É claro que isso não costuma acontecer, estamos apenas imaginando.

Primeira dica : NUNCA, eu disse NUNCA, fale da sua digníssima esposa/namorada/ficante - ou o que quer que a sua oficial seja - para o seu objeto de desejo. Veja bem, estou presumindo que a outra sabe que você é comprometido e aceita a situação.

Por que você vai falar da oficial pra ela ? Pra provocar o quê ?
a. ciúme ?
b. insegurança ?
c. crise de consciência ?
d. t.a.a. ?

Em qualquer das hipóteses o seu sonho de consumo vai broxar e você vai ficar na mão, literalmente.

Não há tesão que resista a observações do tipo "Ontem eu levei minha namorada pra jantar e depois fomos a um motel" ou "Não sei o que comprar pra minha esposa de presente de aniversário"

E francamente: se vocês são tão íntimos a ponto de contarem tudo um pro outro vão transar pra quê, pra comprometer a amizade ?

Guarde os detalhes da sua vida amorosa só para você.

Agora, para comprometidos ou desimpedidos:

A segunda dica é a mais importante de todas: OUÇA !!!

Se você quer comer uma mulher e gosta de ouvir o que ela tem a dizer, a sua vida vai ficar muito mais fácil.

Mulheres precisam, eu disse PRECISAM ser ouvidas, e quanto mais estressada ela estiver, mais precisará de alguém que a ouça com atenção.

Os homens sensíveis sabem - e os cafajestes também - que a medida que uma mulher é ouvida, ela se abre, em todos os sentidos. Ela se sente amparada, acalentada, segura e vai acabar dando tudo o que você quiser.

Dica número três: ELOGIE !!!!

Mulher é insegura e vaidosa nessa ordem, então, elogie suas roupas, repare no seu cabelo, diga que ela é gostosa e NUNCA, eu disse NUNCA insinue que ela poderia ser mais magra.

Dica número quatro: INSISTA !!

Quantos homens você conhece que são feios que dói, mas pegam todas ?
Elementar, meu caro: eles são brasileiros e não desistem nunca. Sabem que as mulheres são cíclicas e vítimas de hormônios assassinos, que podem deixá-las ninfomaníacas no período fértil e frágeis e carentes na TPM. Nos dois casos, elas são presas fáceis.

Já ia me esquecendo: NUNCA fale que outra mulher é gostosa, nem que ela seja a Angelina Jolie.

Mais uma vez : NUNCA FALE QUE OUTRA MULHER É GOSTOSA PRA ELA !

Acho que é só.

Agradecimentos depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário