quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A ARTE DE ENGOLIR SAPOS


Engolir sapos faz parte da vida, não tem jeito.

Se serve de consolo, acho que ninguém escapa: nem os "ricos e famosos", nem aqueles que têm a "Síndrome do pequeno poder". Você deve conhecer alguma espécie desse tipo: são seres que se julgam superiores e não perdem a chance de pisar em alguém.

Ah, a vida não é facil.

Cada vez que eu tento fugir de um sapo no melhor estilo "não preciso passar por isso" me deparo com outro, maior, mais difícil de engolir.

É, no meio do caminho não tinha uma pedra, tinha um sapo daqueles bem grandes.

Então, fico naquelas de "O que devo aprender com isso ?"

Devo ser menos orgulhosa ?

Menos sensível/melindrosa ?

Meditar para (quem sabe) não estressar ?

T.a.a. ?

N.d.a. ?

Hoje fiquei com muita vontade de mandar alguém ir pra puta que pariu, e faltou pouco, muito pouco.

Ainda estou pensando se vou encher a casa dela com o cocô dos meus cachorros ou provocar um incêndio, afinal, o clima está propício para isso.

Mas estou esperando a vontade passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário