quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MAIS UMA DA SÉRIE "DIÁLOGOS" ou CONVERSA COM O AMIGO GAY ou A NEURA NOSSA DE CADA DIA

- Quem é ele?
- Ele quem?
- Eu sei que você quer falar de alguém pra mim.
- Como assim, "sabe"?
- Eu te conheço.
- Eu te odeio.
-  Eu te amo mesmo assim. Começa pelo "pior".
- Pior ?
- Sempre tem o lado ruim.
 - OK. 27 anos.
 - Isso é ruim?
 - Novo, né?
 - Claro. Estamos falando de você. Você gosta de homens mais novos, eu já aceitei isso, você não? Que mais?
 - Carinha de 18.
 - Certeza? Você viu o RG dele?
 - Pára, que RG!
 - Tá. 27 com corpinho de 18, qual a tragédia?
 - E se eu parecer a mãe dele?
 - Bom, primeiro, você não VAI parecer a mãe dele. Segundo - e mais importante - você não É a mãe dele!

Eu amo meus amigos.

2 comentários:

  1. Dra. Carla!

    Pelo amor de Deus, só não diga que você está apaixonada!

    Fique tranqüila em relação a qualquer coisa. Te escrevo.

    Um beijo,musa,
    SAS

    ResponderEliminar
  2. Meu caro anônimo misterioso: esse blog não é exatamente um diário (embora seja tão libertador quanto) e não, para o bem e para o mal, ainda não me consome a loucura dos apaixonados. mas o q vc quer dizer com "fique tranquila em relação a qualquer coisa?"

    ResponderEliminar