


Há algum tempo ando com vontade de deixar a minha vida mais "vermelha".
A cautela tem me atrapalhado um pouco, e no lugar de pintar uma das paredes do quarto dessa cor, me resignei em pendurar uns quadros vermelhos que trouxe da Argentina.
Mas não me dei por safisfeita e os acessórios vermelhos de decoração foram se multiplicando, assim como as roupas e os bibelôs. Isso sem falar na lingerie, é claro.
Uma amiga me disse: "Dos meus amigos sagitarianos, você é a mais apimentada." E eu: "O que você quer dizer com isso ?" E ela: "Eles são mais tranquilos que você".
Ontem participei de um ritual cigano na Bartale que recomendo a todas as mulheres do mundo. Pensei que Jundiaí pode ser considerada uma cidade provinciana em vários aspectos, e a parte cultural deixa muito (MAS MUITO MESMO) a desejar, principalmente quando se trata de teatro e cinema. Mas em matéria de espiritualidade, as opções são muitas, e de boa qualidade. É procurar e achar.
Foi uma delícia, e não sei até que ponto posso compartilhar essa experiência. O que sei é que cabe a nós, mulheres, descobrir (e nutrir) esse poder feminino que é só nosso; o que sei é que vi vermelho em tudo: nas roupas, na maquiagem, nos rituais, no ambiente.
Acho que é isso, não dá pra negar: sagitário com ascendente em sagitário, pensa: é fogo com fogo ! E eu ainda sou baiana . Ah, foda-se: é pimenta na veia.
E eu aqui louco pra experimentar este fogo maravilhoso...
ResponderEliminarBeijos,
SAS
O que posso fazer se você quer ir na contra mão ?
ResponderEliminarContra-mão na cabeça de uns é sentido único na cabeça de outros...
ResponderEliminarBeijos,
SAS
E esse "sentido único" pode ser interpretado como "só se for do meu jeito", rs.
ResponderEliminarVocê é MUITO malvada!
ResponderEliminarBeijos,
SAS