quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, ENTÃO !

Bom, fiz tanto alarde com esse aniversário, que vale uma palavrinha no melhor estilo "Meu Querido Diário": o dia começou com telefonema da minha mãe e da Gabi (que já me fez chorar, claro); choveu o dia inteiro (sem parar) e eu, como sempre, deixei tudo para a última hora ( "tudo" significa: a escolha do bolo, do vestido e uma produçãozinha básica no cabelo) Mas no final deu tudo certo, e pouco depois das oito lá estava eu, guardando mesa, toda animada, com a ajuda do meu irmão e da minha "Best Friend Forever" Fernanda.
...
Aos poucos as pessoas foram chegando, e quem disse que vinha (salvo os furões básicos e ele, ELE, que disse que ia, mas eu achava/sabia que não ia) veio mesmo, em especial o pessoal do meu antigo trabalho - Iremar, Gustavo, Paty, Danillo, Willian, Rafa, Dani, DJ, e queridos - E BEM VINDOS - agregados (estamos formando uma turma de ex autorizadores, não ? Daqui a pouco vai ser bloco de Carnaval !) Minha outra amiga "Best Friend Forever" Marcela também demorou, mas chegou com o namorado (Alê) e seu amigo Manolo - os três pés de valsa e únicos que aproveitaram de verdade o forró. (Salvo a aniversariante aqui, ninguém mais na mesa se arriscou)
...
Teve parabéns, mico, cerveja, comidinhas, fofoca básica, foto profissional do William (chique, né ? depois eu posto) e jogação de charme (de leve) no melhor estilo "João amava Teresa que amava Raimundo, que amava Maria", sabe como é ? - estou exagerando, claro. Mas eu posso. Se não, que graça tem ??
...
Fica aí um dos meus preferidos poemas do Drummond:
"João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim
que amava Lili que não amava ninguém.
João foi pra os Estados Unidos
Teresa para o convento
Raimundo morreu de desastre
Maria ficou para tia
Joaquim suicidou-se
e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na historia."
..
Esse texto é um singelo "obrigado" aos meus amigos que me acompanharam nessa transição de energia: agora estou no ano dois. O que isso significa ? Não sei, espero que coisa boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário