quinta-feira, 11 de novembro de 2010

UM ANO DE "CAFÉ COM CARLA" !




Quando comecei esse blog, há exatamente um ano, meio que decretei um "ano novo" pra mim.




Uma nova fase.




Minha intenção era recomeçar, renascer, sair de uma energia ruim que me cercava.




Acredito que consegui.




Escrever é cura para sentimentos nocivos, liberdade para prisões imaginárias, consciência de desejos e imperfeições, proximidade com as pessoas. Escrever é uma paixão, um desafio, um hobby, uma terapia.


Meu universo são os sentimentos e as relações humanas. Minhas dores e delícias, que são as mesmas de qualquer ser humano que ama, sofre, deseja, ganha, perde, goza, chora.




Escrevo pra quem amo, pra quem odeio, pra quem desejo, pra quem me desperta.

Escrevo pra mim.




E às 23 hs tem brinde ! Nosso brinde de Feliz Aniversário !

Sem comentários:

Enviar um comentário