quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MAIS CURTINHAS DA GABI

Mamãe, eu gosto de você e da vovó, mas eu gosto mais de você !
Ah, gosta das duas, né ?
É, mas gosto mais de você.

....

Vovó, eu gosto de você e da mamãe, mas eu gosto mais da mamãe.
Ah, está certo: tem que gostar mais da mamãe mesmo.
Por que ?
Porque ela é sua mãe.
Mas por que eu tenho que gostar mais dela ?
Porque sim.
Porque ela é mais bonita ?

.....


Gabriela, você é uma gostosa !
Não !!!!!!!! Eu não sou de comer !!!!!!!!

....

Gabi, você uma figurinha, sabia ?
Mas eu não tenho cola !!!

.......

...

2 comentários:

  1. Figurinha é pouco pra Gaby !!

    rsrsrsrsrsrs

    Big inteligente essa mocinha !

    Feliz ano novo !

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Mentira, Carlinha? Que coisa mais gostosa e que figurinha mesmo! kkkk

    ResponderEliminar