quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

MÃE NÃO TIRA FÉRIAS

Aquela sensação de liberdade foi embora no meu segundo dia de férias, depois da milésima solicitação da Gabriela .

Mas ainda assim consegui estudar (sim, nas férias) e fazer academia (duas aulas, pra compensar a falta de ontem)

Seria ótimo dar uma namoradinha pra arrematar, mas não sei se vai acontecer.

Enquanto isso, eu tento me acostumar com esse entra e sai de menininhas na minha casa.  A bagunça que elas fazem me deixa louca, e nem sempre consigo pedir com educação que arrumem.

Às vezes acho que não nasci para ser mãe, mas esse pensamento dura até o próximo sorriso da Gabi.

Então eu penso que ser mãe talvez seja a melhor coisa do mundo, mas como é bom quando eu consigo tirar umas  férias, inclusive de ser mãe.

Talvez seja pedir demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário