sábado, 3 de dezembro de 2011

FELIZ DEZEMBRO!!








Novembro passou me atropelando, mas mesmo assim encontrei tempo para cumprir uma promessa feita em janeiro de 2011: a famosa academia. Não vou dizer que é tarefa fácil acordar mais cedo,  levar mais bagagem para o trabalho (roupa de academia e toalha pesam, viu?), fazer  ainda mais malabarismo com meus horários e lidar com a culpa de estar malhando e não estudando. (quem estuda pra concurso vai me entender) Mas vamos combinar: saúde física e mental em primeiro lugar. Sem falar que "barriga zero" é minha palavra de ordem para 2012.

Se eu (ainda) não consigo "culpa zero" e "stress zero", que seja ao menos "barriga zero". 

Mas nem por isso (ou talvez exatamente por isso) deixo de me encantar com essa proposta lúdica da "Caraminholando" para o Natal 2012, que envolve simplicidade, minhas cores preferidas e minha paixão por chocolate e brigadeiro. É, estou pensando seriamente em deixar o meu Natal mais colorido e divertido, seja ele onde for...

E é com esse espírito e essa sede de encontrar novidades divertidas  que vou agora para mais uma feira de artesanato da Malota. (adoooro)

Lá vamos nós para mais uma correria de dezembro, que pode ser deliciosa desde que exista um certo controle sobre a ansiedade, excessos de todo o tipo e impulsos consumistas. (ou será que sou só eu que me perco e me deslumbro diante de tantas ofertas, presentes e possibilidades?)

Até mais tarde!

Sem comentários:

Enviar um comentário