quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CONSULTÓRIO SENTIMENTAL



Encontrei hoje uma amiga que morou comigo em São Paulo nos tempos de faculdade. Desde aquela época ela era inteligente, linda e divertida, de modo que eu sempre me perguntei como podia estar solteira. (e quase sempre estava)

Quando quis saber sobre os "moços" (nunca resisto), ela me disse que estava quase partindo para o outro lado, tamanha a dificuldade em se relacionar com os homens. Eu, que nem sou assim tão boba, prontamente me candidatei. 

Sinto a mesma dificuldade (homens! como entendê-los?), mas não tive vontade de falar disso. Dessa vez, no lugar de encher o saco dos meus amigos (ou do meu irmão, a principal vítima) eu parti para a net, mais precisamente para o  consultório sentimental do Fabrício Carpinejar, que agora está no site http://www.superbem.com.br/ .

A idéia era apenas lembrar de que todos passamos por isso, sem exceção ( e ler textos divertidos e bem escritos, claro). Contos de fadas, só para a minha filha de seis anos e olhe lá.

Talvez essa preguiça de falar sobre o que incomoda numa relação seja o começo do fim, mas antes que comece a nóia "será que eu nunca vou encontrar alguém, etc, etc",  vou tratar de pensar nas férias, nos concursos, nas viagens, na família e em 2012, que tem tudo para ser melhor.

Férias, meu tema recorrente. Férias de expectativas, de paranóias, e se for o caso, férias de homens.

Sem comentários:

Enviar um comentário