domingo, 2 de janeiro de 2011

Sobre 2010



Esse ano eu quis mais. Acreditei  que merecia. Então as coisas começaram a acontecer.

Cansei de me encolher, de me defender, de me contentar com pouco. 

Então tentei novos caminhos. Segui experimentando e arriscando. Errei e acertei. Aprendi muito.

Foi um ano bem movimentado, do jeito que eu gosto: o esperado, o inesperado. Muita coisa acontecendo para o bem e para o mal. Na verdade o "mal" foi apenas teste de fé e paciência. No fim deu tudo certo.

Também saí do casulo - e do celibato. Não combina muito comigo. Melhor mesmo é se abrir para a vida ( e para quem vale a pena) Foi só ensaio; mas é um começo.

Os planos para 2011 são muitos. A lista é grande, mas tenho o cuidado de não transformá-la em obrigação. O que mais quero é continuar conectada com os meus desejos: triviais, espirituais, mundanos ou profundos, não importa: são meus. Eu quero.

Para isso é preciso enfrentar medos e limitações. Não é fácil. Mas como eu já escrevi aqui: se fosse fácil, que graça tinha ?

É como diz Guimarães Rosa: "o que  a vida quer da gente é coragem".

Que seja. Estou pronta.


1 comentário:

  1. Carluchaaaaaa :-)
    Posso falar??? Se disser que não, vou 'falar' mesmo assim! Vou publicar na Folha, vou colocar um anúncio no intervalo da novela das oito: Eu AMO o seu blog. Eu sou APAIXONADA pelos seus textos. Eu sinto mais TESÃO pela vida, pelos problemas (que me faz amadurecer), sinto vontade de viver, viver, viver e viver!!! Sua sensibilidade é perfeita, e sua forma de se expressar é divina!!!
    Seu blog é uma espécie de ferramenta de utilidade pública (se utopia!), deveria ser tombado como patrimônio nacional (ou virtual, pelo menos... Já que há tanta merda na web!)... ARTE PURA. Carla Bomfim também é cultura!!! rsrsrs
    Mil beijos... Saudades, saudades, saudades.

    ResponderEliminar