terça-feira, 19 de outubro de 2010

MARINA NO JÔ

Ma-ra-vi-lho-sa a entrevista da Marina no Jô ontem. Essa mulher segurou o programa inteiro, deu um show de humor e inteligência e arrancou suspiros (e babação de ovo) do apresentador.

Aproveito para fazer uma "mea culpa": ela não usa maquiagem porque é alérgica, e tiveram que desenvolver produtos especialmente para ela nessas eleições. (com o presidente da natura como vice fica mais fácil, né ?) Enfim: ela disse que não tem nada a ver com religião, e eu acreditei.

Já estava encantada com essa mulher que aprendeu a ler em 15 dias (pensei no caso Tiririca -quando ele vai ter que provar que sabe ler mesmo ?) e dez anos depois, estava formada em História.

E como se sabe, isso foi só o começo.

Acredito de verdade que a Marina ainda vai ser presidente do Brasil.

3 comentários:

  1. Dra. Carla,

    A Marina é um exemplo a ser seguido. Nasceu na miséria, foi analfabeta até os 15 anos e, com todo esforço do mundo, chegou na posição em que hoje se encontra.

    Diferentemente do atual presidente do Brasil, jamais se utilizou da condição de ter vindo das camadas de baixo com o escopo de se identificar com a massa ignara e sustentar sua popularidade.

    Corajosa, assim como você, declarou que faria, ainda que evangélica, um plebiscito sobre o aborto e a união civil homossexual, ainda que isso arriscasse o seu eleitorado.

    Marina não fez média com ninguém, não deve nada a ninguém nem muito menos tem o rabo preso.

    Talvez este ainda não fosse o melhor momento para ela ser presidente. Mas quem sabe um dia...

    Beijos,
    SAS

    ResponderEliminar
  2. Você sabe muito bem, sua danadinha... Ou não está lendo meus e-mails?

    Só não mandei última resposta, porque meu atrabalho está, literalmente, me consumindo há uma semana.

    Um beijo,
    SAS

    ResponderEliminar