segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Curtinhas

Vi o  - psicanalista - Contardo Calligaris no "Altas Horas" ontem. Não sei bem o por quê, mas esse é um dos textos mais acessados deste blog. ( aquele que eu falo da entrevista dele na revista Lola)  Quer dizer, claro que sei: o texto deve cair na página do google por algum motivo. Só pra dizer que eu amo esse cara. Ele é inteligente, charmoso e parece entender um pouco de mulheres e relacionamentos. Momento caras: ele está no milésimo casamento, dessa vez com a (atriz) Monica Torres. É, todos os caras que eu amo atualmente são casados ou comprometidos.

...

Falando nisso, mandei uma foto "picante" para o meu ficante, ou ex ficante. (eu nunca sei). Calma gente, não dá pra dizer que sou eu. Ou dá? Eu só sei que eu me senti tão sexy, tão gostosa. Mulher precisa disso. PRECISA! Momento Hitler: Diz pra sua mulher que ela é gostosa! Agora!!!!

...

Que mais? Tô numas de "traçar objetivos": estudar, prestar outros concursos, blábláblá. Mas eu acho um saco falar disso. Acho que não conseguiria fazer um blog do tipo "Como passar num concurso" ou "Dicas para emagrecer" ou ainda "Como enlouquecer um homem na cama". KKKKKKKKKKk Brincadeira. Esse último eu adoraria. Quem sabe um dia?

Beijosa todos que leem esse blog!!!!!    

Sem comentários:

Enviar um comentário