sábado, 26 de março de 2011

NO MAN: BLOG EM CRISE EXISTENCIAL


Esse blog talvez esteja passando por certa "crise existencial".

Motivo: não tenho mais relacionamentos complicados sobre os quais escrever.

Simplesmente resolvi parar com esses rolos que não me levam a lugar algum.

Querem saber como eu me sinto? Escrevendo num sábado à noite sozinha?   De verdade mesmo?

De férias.

No começo (pra ser específica, na primeira semana) eu estranhei. Homens costumam ocupar boa parte dos meus pensamentos, e de repente esse espaço da minha mente ficou vazio. Então tratei de preenchê-lo com questões construtivas, do tipo "O que eu posso fazer para tornar minha vida melhor?"

Funcionou. Férias produtivas.

Sabe que cena de filme vem à minha mente agora?

Aquela primeira cena da "Rede Social", quando a namorada do protagonista termina com ele. Ela diz algo como: "Estou terminando com você, porque namorar você é exaustivo, é como namorar uma esteira ergométrica".

Acredite, não vale a pena. Mesmo que depois o cara invente o facebook e fique bilionário.

5 comentários:

  1. Pois eu não estou nada orgulhoso. Estou é muito Pxxx! rsrs
    Beijos,
    SAS

    ResponderEliminar
  2. Pois eu também estou orgulhosa de mim!
    E não posso deixar de dizer:
    EU TE AVISEI, kkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Ah, Dra. Absoluta, daqui a pouco isso passa. Vou dizer que estou orgulhoso provisoriamente só pra fazer média... ;)

    Beijos,
    SAS

    ResponderEliminar