quinta-feira, 15 de julho de 2010

DIÁLOGOS (SU)RREAIS


- Deixa eu ver se entendi: você gosta dele.
- Gosto, ele é meu amigo, ué.
- E ficou com saudades dele.
- Fiquei.
- É aquele que você beijou.
- É.
- Vocês transaram?
- O que é isso, um interrogatório ? - ri.
- Sim ou não ?
- Não.
- Tem vontade?
- Não sei. Estou difícil - brinquei.
- E não quer namorar ele !
- Não.
- Então é só sexo ?
- Mas que sexo, não vai ter sexo ! É só amizade.
...
- E aquele outro cara ?
- O caso antigo ?
- É.
- Esse é só sexo - rimos.
- Mas ele é galinha.
- É. Mas eu não corro o risco de me apaixonar.
- Por que não ?
- Ele tem um orgão pouco desenvolvido.
- E como o sexo pode ser tudo isso ?
- Estou falando do cérebro,amiga. Do cérebro.

A vida às vezes é  bem cruel. Ou sou eu ?

Sem comentários:

Enviar um comentário