quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MAIS CURTINHAS

Engraçada a vida. Quanto menos você faz, menos você quer fazer.

E o contrário também é verdadeiro: quanto mais você faz,  mais você quer  - ou consegue - fazer.

Escrevo isso porque voltei a escrever no blog justamente agora que meu tempo caiu pela metade. E se a gente parar pra pensar, costuma ser assim. A impressão que dá é que, quando a gente resolve se desafiar, tem que ser em todos  - ou em vários - sentidos. Será que é por aí? Me ajuda, gente. Eu me sinto exausta e meu raciocínio não anda lá essas coisas.

...

Desde que resolvi voltar a estudar, peguei pesado (empolgação de iniciante) e pensei: Como é difícil ser mulher! Se é difícil ser bonita  e sexy "apenas" (1.) trabalhando, (2.) cuidando de filho e (3). cuidando da casa, experimenta ser bonita e sexy acrescentando (4) estudando pra concurso.

PUTA QUE O PARIU!!!!

Tá, eu até consigo postar no blog, mas não é lá essa coisas...........

     

Sem comentários:

Enviar um comentário