domingo, 6 de fevereiro de 2011

FEVEREIRO

Sem internet em casa e sem escrever no blog, minha sensação é de que meus "textos-pensamentos" se acumularam na minha mente a ponto de eu não saber o que fazer com eles.

Fevereiro chegou me atropelando, não só com questões práticas sobre horários, escolinha e material escolar, mas principalmente com pequenos acontecimentos (ou encontros) que acabaram tomando grandes proporções, ao menos na minha singela cabecinha.

Ainda não sei como processar isso, muito menos como falar (ou escrever) sobre isso.

O que eu sei é que desde que aquela nuvem negra saiu da minha cabeça, há uns bons meses, não  consigo parar de pensar em como a vida pode (e deve) ser interessante. E em como existem pessoas interessantes nessa vida (algumas dá vontade de etiquetar:"bom demais para ser verdade") 

É como disse o Contardo Calligaris na revista Lola desse mês (entrevista imperdível): "O que faz a vida valer a pena é a diversidade de coisas vistas, conhecidas e tentadas"

De qualquer maneira, esse post é apenas para dizer que, apesar da minha incapacidade de transmitir o meu estado de espírito no momento, sofro de crise de abstinência por ficar tanto tempo longe daqui, longe de vocês.

Saudades, saudades.

Voltei.

Sem comentários:

Enviar um comentário