domingo, 27 de fevereiro de 2011

CANO

Que você tenha sido
por ETs abduzido
sequestrado por bandidos
a sua casa tenha caído
sua avó tenha morrido

Que você tenha assumido:
na verdade é gay
resolveu sair do armário
ou sei  lá, ainda ama a ex

Que você tenha batido
a cabeça numa pedra
tido total amnésia
(ou crise existencial tal
que não lhe deixe raciocinar ou atender o celular)

Que voce tenha sofrido paralisia
taquicardia, esquizofrenia,
hemorragia, pneumonia
ou qualquer outra agonia

Só não tenta explicar
Cano assim
Não dá pra desculpar

4 comentários:

  1. Ai, Carlinha! Que ódio que dá.
    Nesses casos, meu terapeuta pede pra eu rever "Ele não está tão afim de você".
    Dá um aperto no peito, mas faz a gente entender que quem dá um cano desses não vale à pena!

    ResponderEliminar
  2. E o pior é que ele é muito afim de você!

    SAS

    ResponderEliminar
  3. Com todo o respeito ao meu querido anônimo, a teoria da Thais faz muito mais sentido. Embora tudo já esteja devidamente explicado! Ah, TPM...

    ResponderEliminar
  4. Ah, Dra!!! Se é TPM está tudo explicado! A Thais se esquivocou e você, de TPM, comprou. Não me mate de susto. Tenho um coração sensível...

    Beijos!
    SAS

    ResponderEliminar