quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DIVÃ



Uma delícia rever o "Divâ", que a Globo exibiu hoje.
A Gabi até me deixou assistir.
Nas cenas de sexo, ela me perguntava:" O que eles estão fazendo?"
E eu respondia "Estão brincando de fazer cócegas".
(Não deixa de ser verdade)

Acredito que todas as mulheres se identificam com a Mercedes, personagem principal. Eu me identifico. O diálogo final dela com o ex marido (comparando-o a um vestido Armani) é perfeito; eu diria isso para o meu ex (marido), sem tirar nem pôr.

Também fiquei a pensar sobre o que ela falou depois de ter um caso extra-conjugal: "Sexo com amor é bom, mas sem amor é melhor ainda ". Achei o máximo.

Mas como nem tudo na vida é sexo, (que pena) também pensei que essa história da Mercedes tem absolutamente tudo a ver com uma frase que escolhi para 2011: "não há nada a corrigir ou a consertar em nós,  a não ser melhorar a nossa própria forma de ver as coisas".

2011 é meu.



Sem comentários:

Enviar um comentário