quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CURTINHAS

Pode parecer que deixo tudo à mostra na vitrine
Mas há muito estoque por aqui
E são só meus os meus segredos

...

Alguns homens falam exatamente o que eu quero ouvir
E tenho vontade de perguntar: "Você lê meu blog?"
Na verdade, tenho vontade de afirmar: "Você lê meu blog, né ?"

Mas se ele disser que não, vou ficar decepcionada.

...

- Gabi, me dá os parabéns ?
- Parabéns ! É seu aniversário ?
- Não. É que a mamãe conseguiu um emprego melhor.
- Ah....A vovó já te deu os parabéns ?
- Já.
- Vou falar com ela !
- Vovó, vovó ! 
- Oi, Gabi.
- A mamãe conseguiu um emprego melhor ! Agora ela vai poder me dar presentes caros !

...

Esse blog só me traz amigos e alegrias.
E quando alguém comenta o que escrevo, só falto morrer de felicidade !

4 comentários:

  1. Só na vitrine dos medíocres é que cabe tudo.
    Sendo assim, eu quero várias camisas iguais aquela ali ó, cada uma com uma cor do arco-íris.
    Tenho certeza que no seu estoque tem. :>)
    Cuidado com essa rapaziada que fala o que se quer ouvir. Eu conheço essas peças, eu conheço. rsrsrsr
    Que gracinha tua filha...
    Mas, presentes caros? Xuxa ainda tem programa diário? hehehe
    Fiquei pensando, morrer(literalmente) de felicidade, que morte bonita e poética, né?
    Mas tb me lembrei de uma rapaziada, acho que na idade média, que matava à cócegas.
    Essa é punk!
    Moral da história, nem sempre quem ri muito é feliz. hehehehe

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ando mesmo morrendo de felicidade...
    O que está acontecendo comigo ?
    Que medo ! Mas eu vou em frente..
    Beijos, Zé !

    ResponderEliminar
  3. Seus comentários são os melhores do mundo !

    ResponderEliminar