segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quem tem medo do dia dos namorados?


Ah, essa publicidade toda por causa do dia 12 de junho me  faz lembrar dessa minha vontade de ter um namorado.

Mas é uma vontade que passa, da mesma forma que passa minha vontade de comprar aquela bolsa, de aprender a costurar, de largar tudo e fugir para um canto qualquer.

Mas entenda: não é que eu não queira um parceiro (de preferência bonito e gostoso). É que ele tem que acrescentar alguma coisa na minha vida, no meu caminho, na minha experiência. Acrescentar a ponto de eu poder dizer "nossa vida, nosso caminho, nossa experiência".

Quando eu páro pra pensar em quantos namorados eu tive só para nao ficar sozinha. Por comodismo. Pra fugir do trabalho de me conhecer. Para espantar o tédio. Pra apresentar pra sociedade. Porque o cara me fazia rir. Porque ele era (só) bonito. Porque ele era (só) gostoso. Porque me paparicava.

Olha, nao dá nem pra contar.

Mas - finalmente - eu cheguei naquele ponto:  o que eu faço precisa ter algum significado. Não dá mais pra ficar no "stand by".

Aliás, pra falar bem a verdade, ando gostando tanto de ficar sozinha, que vai ficar difícil abrir mão disso.

Que coisa, não? Demorou, mas eu perdi  o medo do dia dos namorados.

E da Carla Bonfim também.

Sem comentários:

Enviar um comentário