segunda-feira, 2 de maio de 2011

MULHER DE FASES


Gente. Gente. Vocês não acreditam: eu estou praticamente indiferente ao sexo masculino. Eu seria capaz de ignorar um capoeirista careca tatuado! kkkkkkkkkkkkkk

Na verdade, eu nem consigo pensar em alguém que me desperte os instintos primários nesse momento.

Eu estou muito, muito sossegada. Isso pra mim é tão surpreendente quanto acharem o Bin Laden dez anos depois do atentado às torres gêmeas!

Estou achando ótimo. Se eles correm atrás, tudo bem. Se eles não correm, melhor ainda. Não preciso inventar desculpas. Mas gosto quando aparecem, gosto de ter opções, gosto de me sentir desejada. (Quem não gosta?) Só que a coisa perde um pouco a graça quando passa a ser um filme já visto. Mil vezes. Mas falando em opções, a minha agora é estar só. Bem só. Ah, que liberdade. Que tempo livre. Que paz.

Eu sempre tive certa inveja dessas pessoas que não procuram alguém, que parecem "se bastar". Bem, posso dizer que hoje sou assim.
Vamos ver até quando.

2 comentários:

  1. Dra, você pode até gostar ligeiramente desta maldita fase, mas ela vai passar. Você nem me responde. Não precisa ser indiferente comigo.

    SAS

    ResponderEliminar
  2. Não se preocupe, Sr. Mistério. Os leitores do blog sempre terão minha atenção, rsrsrsrs

    ResponderEliminar