quinta-feira, 2 de junho de 2011

MUDANÇAS


Eu, que já mudei tanto de endereço, estou me  mudando mais uma vez.

Mas não estou reclamando: gosto  de mudanças e todo o processo de desapego que uma mudança exige.

Gosto de deixar certas coisas para trás, de ter certa saudade do que ficou e principalmente da perspectiva de novos cenários.

Dessa vez nem é uma mudança assim tão grande: vamos para outra casa, para outro condomínio, que aliás fica perto do antigo. Mas ainda assim muda-se o caminho, mudam-se os vizinhos, mudam-se certos hábitos, muda-se a decoração.

A verdade é que tudo muda o tempo todo.  A casa, o endereço, a gente.

Ninguém é sempre o mesmo.

Quando páro pra pensar no quanto eu mudei, tomo um susto.

Mas o susto é ainda maior quando vejo que em certos aspectos eu continuo a mesma.

Mudar, para mim, quase sempre significa evolução.

Prefiro a mudança.

Sem comentários:

Enviar um comentário