sábado, 4 de dezembro de 2010

MAIS UM PRA VOCÊ


Eu não sei se são seus traços, seus braços

A boca, o sorriso

Seu jeito de ser , de viver

De me olhar, de me pegar

...

Seja o que for,

você me fez perceber :

Talvez eu esteja pronta pra me entregar (por inteiro)

Pra me envolver com alguém disponível

...

Quem diria, ver isso assim, quase sem querer

Mas a vida é assim mesmo,

Nem sempre pagar pra ver

...


Não quero mudar a sua história

Desculpa mesmo, acho que deu a minha hora

..


Não estava nos meus planos me apaixonar

Mas quase sempre é assim,

Sentimentos não escolhem hora nem lugar

...

Sabe, eu banco a mulher fatal

Mas na verdade sou uma menina frágil

e sentimental

...

Mas é como eu disse:

Foi importante pra mim

Garanto que nossa amizade

não vai ter fim

4 comentários: