quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Porque eu não vou dar pro Frota






Adoro a  Revista TRIP  e pago um pau absurdo para o (editor) Paulo Lima. Não dá pra acreditar que um cara tão visionário seja formado em Direito pela USP. Com o perdão do preconceito ! É bom lembrar que também me formei em Direito. E pela PUC/SP. Posso falar : a maioria dos formandos têm um perfil conservador, ou pelo menos se esforça para aparentar isso.

Mas voltando: o Paulo Lima fundou a Editora Trip, que até onde eu sei só tem publicações de qualidade. As revistas segmentadas (antiga Natura e Pão de Açúcar, só pra citar algumas)  são uma melhor que a outra, e da Revista TPM nem preciso falar ... 

O que mais me impressiona na TRIP (e na sua versão feminina TPM) é a capacidade de inovação: no editorial, nas matérias, no visual gráfico, em tudo. E arriscando sempre, dando a cara a tapa, sem preconceitos e sem  fórmulas prontas. Que outra revista ia dar uma coluna para um cara que ficou trinta anos preso por homicídio ? (o Luiz Mendes, que tive a felicidade de conhecer) E me corrijam se eu estiver enganada, mas pelo que me lembro, a TRIP e a TPM não circulavam no mês de janeiro: férias para a equipe. Não era assim? Os caras são foda. Mais que foda, eles são autênticos. E autenticidade não é o forte do jornalismo, vamos combinar. (eu estou terrível)

Mas toda essa divagação em torno da TRIP (desculpem, me empolguei) é por causa da entrevista do mês com o Alexandre Frota. Dizem que com ele é assim: ou amam ou odeiam. Acho que eu amo e odeio.

Preciso falar do Frota porque ele já foi meu sonho de consumo. Já dei pra ele em sonho (boa essa) quando ele era menos: menos musculoso, menos polêmico, menos agressivo. Essa história de "Menos é mais" é a mais pura verdade. Ele tem um tipo físico que eu gosto: forte, tatuado, com cara de mau. Mas e o sotaque carioca carregado de gírias? E a personalidade ? Não dá.

Ele transpira sexo e testosterona. Ele sabe disso, a torcida do Flamengo sabe disso. Então por que falar  ? Aliás, por que repetir ? Já está virando mantra.

Não tive paciência pra contar quantas vezes ele falou  "sexo" e "foder" na entrevista, mas foram muitas. Lembrei de uma entrevista do Romário em que ele dizia que "dava dez sem tirar". Não precisa, né ? Menos, menos.

Olha, eu estou com o Roberto Carlos e não abro: o melhor é sexo com amor, depois sexo, e depois..eu troco o sorvete pelo chocolate. Agora, ficar contando vantagem 100% do tempo não tem nada a ver.

Se ele não falasse nada, ficasse bem quieto com aquele jeito brucutu, eu ia pensar: "esse cara é foda, deve pegar todas e fazer a coisa muito bem feita. Eu quero dar pra ele". Mas como ele fala o tempo todo "Eu sou foda, pego todas e faço o negócio muito bem feito" eu acho ele um babaca e não quero dar pra ele.

Se eu encontrasse ele, diria: "Porra, Frota, eu que adoro ter "objetos de desejo" ! Você me brochou !" 

Mas fica uma dica que ele deu na entrevista:


"Para você, que se diz bom de cama, o que os homens precisam saber sobre as mulheres?"



Não pode ser afobado. E eles precisam aprender a chupar elas. Essa é a crítica número 1. Outra coisa muito especial para uma mulher é ela dar a bunda. Ela não vai dar pra qualquer um. E a pior coisa que um pela-saco pode fazer é pedir. "

Foi ele quem falou. Mas só uma dúvida: se o cara não pede, como a mulher vai saber que ele quer ?

Em tempo: essa edição é de dezembro/janeiro. Então é isso mesmo: em janeiro a revista não circula.

5 comentários:

  1. Todos querem, baby. E você deve saber disso.

    ResponderEliminar
  2. Pô, Carla, mudo é quem só se comunica com palavras.
    Como eu não posso demonstrar, vou ter que falar:
    Vc é uma gracinha.

    PS: Feliz 2011! Saúde e sexo - com amor, é mesmo imbatível - em demasia.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Zé ! Feliz 2011 pra vc tb!!
    Vc tinha que ser de Recife né ?
    Amo essa terra !
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Carlinha, como assim "se o cara não pede, como a mulher vai saber que ele quer ?" Peraí? Como assim "se" o cara nao pede??? Se vc conhece homem, o que suponho, e pela idade que tem, já sabe que só 2 tipos de homens não gostam de bunda: o que virou homosexual e claro o mentiroso. TODOS os demais gostam e se voce sair oferecendo ANTES deles pedirem acredite que é muito bem vinda.

    ResponderEliminar