domingo, 28 de novembro de 2010

MAIS UM DIÁLOGO (SU) REAL


Ele chegou do nada, sentou do meu lado e disparou, como se fôssemos amigos de infância:
- Ela me deixou.
- Quando ?
- Hoje. Estou com as minhas coisas no carro, ela jogou tudo pela janela. Nem sei onde vou dormir essa noite.
- O que aconteceu ?
- Nada. Ela deu ouvidos a boatos que correm por aqui.
- Você traiu ela.
- Essa gente fala demais.
- Você traiu ela e ela descobriu.
- Se eu tivesse feito metade do que esse povo fala...
- Eu não sou sua mãe, eu não vou julgar você. Traiu ou não traiu ?
- Foi só um casinho.
- Primeira vez ?
- Segunda.
- Você assumiu ?
- Tive que assumir.
- Ela tem certeza ?
- Ela tem fotos. Vim te contar porque prefiro que você saiba por mim.
- Por que ?
- Porque eu te convidei pra sair.
- Mas eu não aceitei.
- Você está bonita.
- ??????
- Está livre hoje à noite ?
- Quê ? ??
- Desculpa. É que eu não tô legal.

3 comentários:

  1. Oi, Carla! (su) real é? Acabo de ver Ariano Suassuna dizer que toda obra possui um pouco do autor. [sorrio]. Até onde isso é verdadeiro é o que não posso saber. Ninguém pode.
    Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia a mais atual intriga do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A realidade me arrebata.
    Muito mais que a ficção.
    Eu juro !
    Bjs !

    ResponderEliminar