segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cafe com feedback (sobre SEM PRINCIPE)

Oi!!!!! Adoro os seus textos, e devo admitir que concordo em grande parte, e até mesmo me identifico!!! Também fiz esse teste do livro (adoro aqueles dois.... Alan e Barbara Peace... tem vários livros dele), mas pra minha surpresa eu tenho habilidades masculinas, sei lá o que isso quer dizer... Já que eu não gosto de esportes e não sei contar piadas...Penso também que a felicidade depende de várias coisas, inclusive das pequenas coisas... E que tudo tem sua importância, homem te muita importância pra mim porque do amor vem varias outras coisas também importantes como sexo, por exemplo, mas não é a coisa mais importante do mundo!!!
JANAINA

Carla… Simplesmente amei esse texto… Suas palavras são sabias e divertidas, e nos fazem refletir dos fatos da vida. “ É, talvez eu seja mesmo beeeeeeeeemm mulherzinha, mas isso não significa que eu deva ser frágil, carente ou cheia de ilusões românticas.” É a melhor frase com certeza. Adorei!
Tábata

Q pena q vc prefere os amigos a transa rsrsrsrsrsrsrrs
LU

Sem comentários:

Enviar um comentário