quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

CAFÉ COM FEEDBACK (TEXTO:GABRIELA)

A-D-O-R-E-I este texto.

É exatamente como eu me sinto quanto aos meus filhos....

A parte em que vc fala que é como se tivesse ganhado uma caixa de lápis de cor de Deus..... é o que eu sempre digo.......

Agora eu posso afirmar que ganhei além da caixa de lápis, uma caixa de giz, de guache, de tudo que traga cores......
E são com eles que divido todos os meus pensamentos, mesmo os que eu não pronuncio, pois eles tem o DOM DIVINO de ler meus pensamentos, e sabem como está o meu espírito..... “anjos lêem almas”...... assim como a frase “desapercebida” do filme “O CORVO” onde o “mocinho vingador” fala que “mãe é o nome de Deus na boca das crianças”... eu creio que as crianças são sopros divinos que exalam vida e harmonia dentro de nós.
** e chacoalham pra caralho nossa vida, antes desregrada, antes rebelde, antes cheia de putarias mil....rsrsrsrsrsrs

A gente toma juízo quando vira mãe... ou não...... vai de cada um... existe mãe e mãe...

Existe puta e puta.... e por que não..... puta e mãe?

Kkkkkkkkkkkkkkkk......................... é só saber como aplicar qual função e quando, né?
Rsrsrsrsrs....

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!!!!!

Enfim....

Como eu já disse....

PUTZ... parabéns pelo teu blog.... ah... se vc achar que deve publicar alguma coisa que eu escrevi pra vc em comentários.. vai fundo!!!

SUCESSO Carlinha!

Patricia E.

1 comentário:

  1. Buenas, mocinha... como está minha escritora querida? Fou uma agradável surpresa, ter notícias suas.
    Pode deixar que voltarei mais vezes pra tomar um café (e prometo trazer um bolo da próxima vez).
    Ósculos estalados.

    ResponderEliminar