terça-feira, 8 de março de 2011

DA SERIE DIÁLOGOS - LOVE AND OTHER DRUGS


FICHA:
lançamento: 2010 (EUA)
direção:Edward Zwick
atores:Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Oliver Platt, Hank Azaria
duração: 113 min
gênero: Comédia Romântica

 Minha série "Diálogos" costuma ser sobre situações reais, mas esse aqui é bom demais pra ser ignorado! Da Anne Hathaway - a mulher mais linda do universo, na minha opinião -   para o Jake Gyllenhaal, no primeiro encontro deles, num café. Praticamente um monólogo!

...

- Ok, vamos embora

- O que?

 - Você quer acabar logo com isso, quer transar. Tá bom, eu devia agir dizendo que não sei se isso é certo, aí você diz que não existe certo ou errado, só o momento. E aí eu digo que não posso, apesar de dar todos os sinais de que eu posso, o que nem é necessário, porque você não se importa, você não está ouvindo, pois pra você não se trata de um vínculo, nem mesmo de sexo; o que você quer é ter uma ou duas horas de alívio da dor de ser si mesmo, o que pra mim tudo bem....porque eu quero exatamente a mesma coisa.


É bom ou não é?

4 comentários:

  1. Será mesmo que esta é sua vontade, Dra.? Eu não quero apenas duas horas de alívio...

    Beijos,
    SAS

    ResponderEliminar
  2. Eu não disse que essa era minha vontade; eu disse que o diálogo era bom! Aliás, adorei o filme e os personagens. Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Este filme é como "A Rosa Púrpura do Cairo". A espectadora fica tão fissurada com o personagem que ele sai da tela para viver a realidade...

    Beijos,
    SAS

    ResponderEliminar
  4. Então nada mal, porque nesse filme, o final é bem feliz, rsrssr

    ResponderEliminar