sexta-feira, 23 de julho de 2010

BUENOS AIRES







Quando eu vou encontrar tempo para falar de Buenos Aires ?

Das cores do La Boca ?

Das lojas estilosas de Palermo ?

Daqueles homens lin-dos ?

Taí uma cidade que eu gostaria de morar : arquitetura com ar europeu, pessoas chiquérrimas, parques bem cuidados, cafés mais que charmosos, crianças bem recebidas em todos os lugares.

Não é preciso cozinhar, não é preciso dirigir: o táxi é ridiculamente barato e comer fora (e muito bem) também.

Que mais posso querer ?

Fotos: Palermo, casa Rosada

2 comentários:

  1. Oiii Carla!

    Agora tô acompanhando seu blog diariamente =D

    E você falou TUDO: BUENOS AIRES É O LUGAR PARA MORAR!!! Fiquei 2 dias apenas quando estava fazendo Cruzeiro...ameeeei! Muito bom msm... Concordo com tudo que vc disse menos a parte dos homens "lin-dos" uahuahahuah ;x

    Ahhh voltei com o meu blog...caso tiver algum tempinho dá uma passadinha lá:

    http://poetizadamente.blogspot.com/


    Um beijo!

    ResponderEliminar
  2. kkkkk
    Agora veja minha situação: não gosto de cozinhar; tenho medo de dirigir; tenho uma filha de quatro anos e considero café a melhor coisa do mundo ! (tá bom, vai: segunda coisa melhor)

    Não é perfeito ?

    Bjs !

    ResponderEliminar