segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FAZER AMOR

Como você se refere ao ato sexual ? Reformulando a pergunta, você diz : Dar uma ? Transar ? Trepar ? Comer ? Foder ? Fazer amor ?

No direito se diz “coito”, olha que bonito. Alguns usam “ficar junto”. Na minha época ficar junto era beijar na boca.

Uma vez eu ouvi de um ficante: “Vamos ficar juntos” ? E eu: “Mas nós estamos juntos”. E ele: “não, vamos ficar mais juntos”. Foi aí que eu entendi.

Marcelo Rubens Paiva me influenciou. Devorei “Feliz Ano Velho” aos 15 anos e me apaixonei por ele – que clichê. E quem leu sabe que ele só diz “transar”. Transa pra cá, transa pra lá. E eu passei a imitá-lo. Tão natural, tão simples.

Tudo ia bem, até que dizer "transar" começou a ferir os ouvidos de alguns namorados mais sensíveis. Eles queriam que eu dissesse “fazer amor”. E assim percebi que nunca gostei dessa expressão. Ela me soa falso, e é de uma breguice – ao menos pra mim – só perdoável aos apaixonados.

Em alguns filmes americanos, um “make love” ainda vai. Acho lindo quando a mocinha olha nos olhos do cara, toda vulnerável e diz “faz amor comigo” ou melhor, “make love to me”. Mas nos filmes nacionais já não dá tão certo. Lembra do Wagner Moura falando pra Alice Braga em Cidade Baixa: "Vamos fazer um amorzinho gostoso" ? Ela era uma prostituta que dava pra ele, pro melhor amigo dele e pra torcida do Corinthians. (Alias, do Flamengo, que o filme se passa em Salvador) Não, fazer amor não.

Mas tem pior. Lembro como se fosse hoje, estávamos eu e meu - então - namorado discutindo a relação, quando ele solta a pérola "não, mas eu nem estou falando da “foda” em si”. Quê ? Foda ? Como assim ?

E pra terminar o capítulo “cavalheirismo”, um dia recebi o seguinte e-mail de um leitor “ Olá, meu nome é Marcos. Li seu livro na biblioteca pública e adorei. Você escreve muito bem, e queria te conhecer pessoalmente, pois, pelo que escreve, acho que deve foder bem gostoso."

(Às vezes acho que os homens que me lêem se dividem em dois: os que acham que eu sou uma ninfomaníaca e os que têm certeza. E por que isso ? Porque eu falo de sexo ? Ah, pára !)

Mas enfim..Dar uma, transar, trepar, comer, foder, fazer amor, whatever, tanto faz...O que importa é que é bom pra cacete.

6 comentários:

  1. Carla, em Salvador a torcida é do Bahia, não do Flamengo. Quanto ao termo, você não curte um "comer você não?"

    ResponderEliminar
  2. Na época do meu pai - que é baiano e flamenguista - as torcidas do Bahia e do Vitória eram pequenas e os times cariocas dominavam o território baiano. Talvez hoje as coisas tenham mudado. Bjs. Ah, comer ! Pode ser !

    ResponderEliminar
  3. Trepar, comer e foder. Tem gente que prefere fuder com "u". Acho com "o" mais legal.

    Beijos,
    SAS

    ResponderEliminar
  4. Vc é, para usar o termo do título do novo livro da Stela Florence um "indecente", rsrs

    ResponderEliminar