quarta-feira, 11 de novembro de 2009

2009

Eu sei que é cedo pra isso. Ainda falta o quê, 50 dias para o ano acabar ?
Na verdade não existe essa de "Ano Novo". A gente recomeça toda hora.
Mas ainda assim, gosto de datas. E elas interferem, antecipam minhas crises.

Novembro começa e eu já penso em festas, Natal, Ano Novo. E o balanço é inevitável.

Foi engraçado olhar uma página da minha agenda que diz: "micos do ano".

Não pude deixar de pensar que os micos foram muitos, mas um, em especial, ganhou de todos.

Mas me fez crescer.

Esse ano tocaram minha ferida, envenenaram minha alma, embrulharam-me o estômago.

Mas os que me amam verdadeiramente estavam lá para me ajudar.

E ajudaram.

Graças a eles pude encarar a realidade.

Saí do papel de vítima e levantei os olhos para o alto.

E descobri que só tenho a agradecer.


Se foi preciso dormir com o inimigo para descobrir que sou feliz, paciência.

Que venha 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário