quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

UM DIA



Mesmo em Salvador, eu não consigo largar UM DIA, livro que ganhei de Natal da sogra mais divertida do planeta, a do meu irmao.

Estou meio puta da vida com o autor, que acabou de me apunhalar pelas costas, matando meu personagem preferido. Desculpem. O filme, baseado no livro, ainda esta em cartaz (e ainda nao vi) mas nao resisti. Afinal, a audiencia do blog nao anda la essas coisas, e estou com vontade de ser assim meio estraga prazeres. Estou de ferias - tambem - de ser politicamente correta.

Agora  terei que encontrar um tempinho, entre praia e piscina - vida dura, essa - para ir ao cinema, ainda mais que o filme eh estrelado por Anne Hathaway, pela qual sou apaixonada.

Sera que posso dizer que se trata de uma versao moderna, ou mais profunda, de Harry e Sally, so que menos engracada..`

De qualquer maneira, se voce tem mais de trinta anos e alguma sensibilidade, eu recomendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário