quarta-feira, 27 de julho de 2011

INSUPORTÁVEL, EU?

“A arte de viver é simplesmente a arte de conviver.
Simplesmente, disse eu?
Mas como é difícil."
Mário Quintava
...

Eu e minha franqueza sagitariana perguntamos para um ficante se eu sou uma pessoa difícil de conviver.

Acho que eu queria a opinião de alguém com quem eu tenho uma convivência super-superficial.


Sim, ele disse. Sem hesitar.

Não entendo....Só porque eu sou a pessoa mais orgulhosa do mundo, não tenho paciência com nada e quero tudo do meu jeito?

Acho que nunca mais vou falar com ele.

....

Falando sério, invejo profundamente aquelas pessoas que não se irritam com nada e vivo oscilando entre 1. procurar uma pílula mágica que me deixe mais “easy” (a falta de paciência, lembra?) e 2. trabalhar meu equilíbrio interior

A meu favor – e a todos os “difíceis” do mundo – eu só tenho a dizer que...nós temos o nosso charme.

Afinal, quando um insuportável gosta de você.....fala a verdade....se você resisitir ao impulso de matá-lo...existe um sério risco de você se apaixonar por ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário